terça-feira, 20 de outubro de 2020

Motociclista, filho de Tuntum, morre após colisão em Palmas-TO

 

Marco Antônio

O tuntunense Marco Antônio da Silva Araújo, 23 anos, morreu nesse último sábado (17), em Palmas-TO, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na avenida NS05, da Arso 62, antiga quadra 605 Norte. Marco Antônio, que foi criado no povoado Centro Novo (Carrasco), bateu frontalmente em outra motocicleta, ocasionando também a morte do outro condutor.

Ele morava há anos na capital do Tocantins com seus familiares, grande parte originários de Tuntum, entre eles Raimundo Silva Araújo, vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL) daquele estado. Marco Antonio foi sepultado nessa segunda-feira (19) em clima de muita comoção, mobilizando boa parte da sociedade de Palmas, onde tinha muitos laços de amizade.

A família muito contristada com a precoce partida de seu filho, o homenageia com um breve e vitorioso histórico de sua vida:

Marco Antônio da Silva Araújo, 23 anos, um jovem que deixou como legado a alegria, a humildade e a simplicidade. Esbanjava alegria por onde passava,  fazia todos rirem, jamais reclamava da vida, era jovem agradecido por ser quem era e por o que tinha. Desde de criança tinha a humildade,  criado pelos avós e logo depois na adolescência saiu em busca dos sonhos e foi morar com os tios,  Foi recebido e amparado como filho por toda a família,  os primos o fizeram irmão e recebia o amor que um irmão dá ao outro. Marco Antônio é exemplo de superação e esperança desde que nasceu, visto por todos como um menino bom, carinhoso, alegre e brincalhão.

  A sua partida deixa um vazio no coração de todos que o conhecia, deixa saudade, mas deixa também a certeza de que ele cumpriu a sua missão e espalhou amor e alegria por onde passava, esse mundo insano e cruel não era digno de abrigar um ser tão bom, amável e honesto quanto era Marco Antônio,  o nosso Marcos como todos o chamavam. A família que o recebeu de braços abertos o entregou de volta ao criador e dono da vida, não controlamos nada neste mundo e a vontade de Deus está acima de tudo e todos. Só nos resta a saudade e a lembrança do ser humano maravilhoso que era Marcos!!!!  Vai ficar para sempre no coração da família dos amigos e todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.  Nós temos a certeza de que fizemos tudo o que podíamos por ele e prova disso era a gratidão que ele carregava no coração por nos termos como a sua família e nós sempre seremos grato por ele ter nos escolhidos para ser não só a sua família de sangue mas também de coração e o que carregamos no coração é o que temos de mais precioso, por isso ele era um jovem de coração cheio de amor, gratidão, alegria e bondade. Será eternamente lembrado por tudo de bom que ele era pois ele tinha o melhor em um ser humano, a bondade!!!!

Eternamente em nossos coraçoes !!! Da sua família Silva Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário