.

.
.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Idan Torres sacode Santa Filomena com grande arrastão

Em mais um movimento político, realizado na noite de ontem (27), Idan Torres (PDT), candidato a reeleição, voltou a confirmar porque é franco favorito para vencer as eleições de 15 de novembro em Santa Filomena do Maranhão. A demonstração de sua inquestionável força política aconteceu logo após a visita aos povoados Poço e São Pedro.

De forma espontânea o povo foi se aglomerando ao acompanhar o candidato na visita às duas comunidades, formando pouco a pouco uma garande multidão, que ao final da tarde decidiram entrar na cidade.

 

Mesmo sendo praticamente de forma improvisada, o ato só mostra o quanto é grande o favoritismo de Idan sobre seu adversário. O movimento, além de outros de grandes proporções, é um demonstrativo de que o povo quer a permanência do prefeito para continuar fazendo o melhor, com a certeza de que os tempos difíceis ficaram para trás e não mais voltarão.  

2 comentários:

  1. Deveria informar a população com notícias.neste mesmo dia teve ato de racismo. Digo não ao racismo .

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito por parte do candidato a Vice prefeito Cícero do Bola na Chapa de Idan, com uma candidata Trans. Isso você não mostra, além de ser agredida verbalmente por esse elemento chamado Cícero do Bola no palanque e logo depois foi agredida fisicamente por correligionários nas ruas de Santa Filomena!

    ResponderExcluir