.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

TUNTUM: Concluída a pavimentação do residencial Maria Helena

O residencial Maria Helena está completamente renovado com o serviço de pavimentação asfáltica que ganhou, deixando os moradores felizes com a obra executada pelo prefeito Dr. Tema. Todas as ruas, cerca de 20, receberam os serviços, algumas com implantação e drenagem, outras somente com recapeamento, suficiente para sanar todos os problemas, principalmente o tráfego de veículos e melhorar a própria estética.

Uma das moradoras do bairro afirmou que a obra chegou no momento certo, já que a situação estava ficando difícil. "Os serviços ficaram muito bom, logo porque já estava ficando um pouco ruim com o aparecimento de poeira e até  lama em alguns locais. Nós só temos que agradecer o bom trabalho feito pelo prefeito", disse a dona de casa que não quis se identificar.

A nova estrutura dada ao residencial vai colaborar de forma significativa com a área de lazer do balneário da Tiúba, o Piscinão, que teve a rua de acesso aos bares também pavimentada. Parte da orla do balneário, os locais mais desgastados, também recebeu recapeamento, o que melhorará um pouco as atividades para caminhada e prática de educação física.

O residencial foi idealizado e construído pelo prefeito Dr. Tema no início da década de 2000 e doado posteriormente à famílias carentes sem moradias. Desde esse período o bairro ainda não havia passado por nenhuma reforma de saneamento, o que vinha causando até certo descontentamento nos moradores, hoje felizes com a nova estrutura recebida e agradecidos com a ação transformadora do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário