.

.
.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

TUNTUM: Mulher é esfaqueada em bar após agredir desafeto com casco de cerveja

 

Mayara da Costa

A jovem Mayara Almeida da Costa, de 34 anos, moradora da rua 13 de Maio, em Tuntum, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (12), fato ocorrido por volta das 19h, no bar da Pio, localizado no bairro Campo Velho, onde reside.

Conforme relato de populares e presentes, Mayara teria agredido seu desafeto, conhecido por Fábio, com um suposto tapa na cara, e, posteriormente, com um casco de cerveja na cabeça, provocando ferimentos na região do crânio. Após o fato, Fábio saiu do local e foi se armar com uma arma branca (faca), que ao retornar, procurou Mayara e passou a lhe desferir golpes pelo corpo. 

A fúria de Fábio só foi cessada com a intervenção de terceiros que se faziam presentes no ambiente. Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ela recebeu os primeiros atendimentos médicos. Após o desfecho da tentativa de homicídio, homens da Polícia Militar se fizeram presentes na tentativa de prender o suspeito, mas ele já havia se evadido do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário