.

.
.

domingo, 11 de outubro de 2020

Com a chegada do vice-prefeito Clodomirzinho candidatura de Edison do Totonho é impulsionada pela juventude

 


A candidatura de Edson do Totonho (Democratas) só cresce depois da adesão do vice-prefeito Clodomirzinho (PSD), jovem carismático e de grande aceitação pela juventude de São Domingos do Maranhão. Com a chegada do vice-prefeito, se a coisa já era boa, melhor ficou com seu ingresso na campanha, arregimentando grande parte da juventude, admiradora de suas atitudes por falar uma língua simples e de todos.

As caminhadas e comícios são provas concretas da participação direta do público jovem, o mesmo que há anos cobra medidas voltadas para a classe, mas que não são atendidas por não ter um representante com força na esfera do poder municipal. Diante de tantos desenganos, a juventude sandominguense, contrariada com a falta de voz, está seguindo os passos de Clodomirzinho, quem mais têm lhe representado na política municipal, mesmo amordaçado pelo grupo que outrora participava.

Edson, homem de caráter indelével, também tem ganhado força substancial com a indicação de seu vice Horacinho, filho do ex-prefeito Horácio Andrade, jovem bem visto no meio social e que também representa a juventude de forma cativante, por pensar os mesmos anseios e buscar os mesmos caminhos. O certo, é que o nome de Edson tem se fortalecido e crescido de forma significativa na disputa eleitoral, passando a ser o franco favorito ao pleito de 15 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário