quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vice-prefeito Clodomirzinho levanta a bandeira da renovação e apoia a candidatura de Edison do Totonho

Clodomirzinho e Edison do Totonho

O vice-prefeito Clodomirzinho (PSD) rompeu em definitivo com o cambaleante grupo do prefeito Zé da Folha, que após sinalizar seu rompimento, os folhas ainda mantinham o fio da esperança no retorno do jovem político, peça fundamental na última eleição ao arregimentar parte da juventude de São Domingos do Maranhão para apoiar o nome de Zé da Folha, hoje bastante desgastado por falta de ações de governo em todos os recantos do município.

Na no dia de ontem (07), para reafirmar seu compromisso, Clodomirzinho visitou bairros e povoados com Edison do Totonho, (Democratas) pedindo votos. A caravana do 25 visitou as comunidades do Badé, Taboca e Alto da Paz, obtendo bom êxito com muitas adesões recebidas, já sob o efeito do novo integrante do grupo. Com a chegada de Clodomirzinho, a tendência é grande parte da juventude esvaziar o grupo de Zé da Folha e seguir os seus passos políticos, tornando mais robusta a candidatura de Edison.

Nesse momento, a população começa a perceber que a alternância de poder é o melhor caminho  com uma completa descentralização política dos dois grupos que comandam a cidade há quase 50 anos, provocando, verdadeiramente, muitos escândalos de corrupção e falta de políticas públicas eficazes para tirar o município do atraso em que vive até hoje.

Edison do Totonho, de acordo com seu perfil de cidadão e empresário, é tido pela população como o melhor nome para fazer São Domingos a andar nos trilhos sem os vícios administrativos que o persegue há décadas.

O nome do empresário tem suado de maneira positiva entre todas as classes sociais de São Domingos, já que sobre seus ombros não há qualquer peso de rejeição popular em razão de seu passado limpo e de práticas sociais corretas. Nesse momento a população passará a analisar qual dos três nomes representará melhor o povo sandominguense, quem têm um perfil limpo e uma história sem máculas e sujeira no curriculum.


2 comentários:

  1. Sou natural de São Domingos e fui vizinho do saudoso Chico do Horário. Por isso desejo toda sorte ao meu amigo Horacinho, candidato a vice do Edison.....25 neles!

    ResponderExcluir
  2. Este veículo tem recebido inúmeros comentários com tom difamatório e agressivo, tanto contra o editor do blog, assim como contra terceiros. Reitero, que, nenhum comentário ofensivo contra a honra e a moral de quem quer que seja será liberado. Obedecemos as normas constitucionais que zelam pela honra e dignidade da pessoa humana. Portanto, comentários dessa natureza não serão publicados em defesa da honra, da moral e dignidade das pessoas...

    ResponderExcluir