.

.
.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

TUNTUM: Neuracy do Bentim é o melhor nome para representar a mulher na Câmara

 


No rol das candidatas a vereadora a jovem e atuante Neuracy do Bentim (PSC), sem nenhuma dúvida, é a mais preparda para representar, em especil, as mulheres tuntunenses, hoje sem uma afinada representante no Poder Legislativo. Neuracy tem uma história de lutas em defesa das questões sociais, tendo sempre como foco os mais desassistidos, seja para atendimento em saúde ou na resolução de problemas diários.

O histórico da candidata condiz com seus desejos em tornar-se uma autêntica representante do povo, uma vez que investida no cargo de vereadora suas condições para ajudar os que mais precisam se multiplicam, aumentando as oportunidades de muitos terem uma voz forte e destemida. 

Somente com sua coragem de mulher empreendedora que é, Neuracy já abriu portas e até realizou sonhos. Atuando como agente público no hospital Socorão, em Presidente Dutra, ela tem sido uma alma amiga dos muitos tuntunenses que chegam e precisam de um acolhimento e de um apoio imediato, às vezes em situações difíceis. Aliada ao deputado Zé Carlos da Caixa, ela foi muito mais além e conseguiu recursos para a aquisição de uma patrulha agrícola para assistir pequenos produtores rurais.

Diante de sua brava história e comprometimento, há outra mulher que mereça se tornar a legítima representante feminina na Câmara? Claro que não há, pois o povo tem o entendimento que o ser humano é o reflexo de sua história, daquilo que ele planta aos olhos de seus irmãos. Neuracy tem plantado com dignidade para colher os louros que o futuro lhe reservará, a sua justa eleição para ser a defensora maior de toda classe feminina. Desde já as mulheres são conclamadas a fazer essa voz tornar-se mais forte pela garantia dos ideias de toda classe.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário