terça-feira, 20 de outubro de 2020

Instituto Exata também confirma vitória arrasadora de Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra

Mais uma rodada de pesquisas foi realizada no município de Presidente Dutra, desta vez a credibilidade do instituto Exata, um dos maiores institutos do Maranhão, foi quem comprovou o que todos já têm conhecimento, a arrasadora e massacrante vitória de Raimundinho da Audiolar.

Segundo os números, Raimundunho tem hoje 66% de todas intenções de votos. Seu adversário, Biné Soares, tem apenas 22% da preferência do eleitorado. Dos 384 entrevistados, Jean Abrantes obteve somente uma intenção, por isso não pontuou. Brancos e nulos representam apena 4%. Não souberam responder, 8%.  A diferença entre o empresário Raimundinho da Audiolar e Biné Soares, é de 44% de todo eleitorado de Presidente Dutra, cenário que aponta para a maior goleada de votos da história do município.

Ainda conforme com os dados pesquisados, a margem de erro é de  3,76 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de credibilidade do levantamento é de 90%. O período de entrevistas ocorreram entre os dias 10 e 11 de outubro de 2020.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário