.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2020

TUNTUM: Visitas do residencial Maria Helena é concluída com mega caminhada; comitê do 40 é inaugurado

 

A liderança do prefeito Dr. Tema mais uma vez falou mais alto e uma nova mega caminhada foi realizada ontem (02) após a conclusão das visitas no residencial Maria Helena. O deslocamento da multidão se iniciou por volta das 18h, partindo do balneário da Tiúba (Piscinão) em direção ao centro da cidade.

A caminhada, que também reuniu centenas de motociclistas, ganhou mais volume quando adentrou a avenida Rycharlis Leonardo, formando uma grande aglomeração. No comando da animação havia três paredões que ritmava o embalo da caminhada.

Fotos Emanuela Tavares

Na praça São Francisco, na casa que pertencia ao saudoso médico Rafael Seabra, local do comitê de campanha, a multidão se concentrou para ouvir, de forma rápida, já que havia celebração de missa na igreja, os pronunciamentos do prefeito, da deputada Daniella e do candidato Dida Tio Luís.

Dr. Tema pautou sua fala no sucesso das visitas do residencial Maria Helena e também para anunciar que logo o grupo estaria promovendo o primeiro poeirão. A deputada e primeira dama Daniella Tema convidou a mulher de Dida, Edinete Freitas, para organizarem uma caminhada de mulheres.

O candidato Dida Tio Luís agradeceu a receptividade que teve no residencial Maria Helena e convidou a todos a participarem do encerramento das visitas, neste domingo, no povoado Belém.




Fotos Emanuela Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário