.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2020

IMAGENS: 40 folia surpreende e comprova o favoritismo do grupo Labigó com uma caminhada gigantesca

 

Fotos Emanuella Tavares

A movimentação política promovida nesse sábado (18) pelo grupo Labigó surpreendeu não somente os adversários, mas as próprias lideranças do grupo com a quantidade expressiva de gente presente, algo fora do comum em comparação com outros eventos já organizados nessa e em outras campanhas eleitorais.

As manifestações em prol da candidatura de Dida Tio Luís iniciaram por volta das 17h com o povo se concentrando na avenida Seabra de Carvalho, bairro Luisão. A caminhada, conduzida por vários paredões de som, começou às 18h30 com a multidão se deslocando às ruas do centro. Por onde passava a extensa aglomeração, as pessoas saiam às portas  para saudar o grande 'formigueiro' humano e ficavam impressionadas com a quantidade de gente.

A caminhada democrática percorreu a rua São Raimundo, Av. Dr. Joacy Pinheiro, praça São Francisco de Assis, rua dos Andrades, parte da Frederico Coelho, Senador Vitorino Freire, Eugênio Barros e 12 de Setembro, tendo como concentração final o comitê de campanha na própria praça São Francisco, local onde as lideranças discursaram para a multidão.

Muitos dos presentem, impressionados com o público em volta da praça, compararam o momento com os festejos de São Raimundo Nonato, realizado no mês de agosto.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário