.

.
.

domingo, 11 de outubro de 2020

JOSELÂNDIA: Orleans Carvalho, coordenador da campanha de Laécio, pressiona Marcos do Domingos, irmão do candidato a vice, a participar da campanha e diz que ele estaria jogado às 'cobras'

 

Após  vazamento de áudio do poderoso chefão da oligarquia Soares, Orleans Carvalho, articulador político do referido grupo, explode nas redes sociais críticas contundentes à escolha de Gerson do Domingos como candidato a vice-prefeito.

Orleans  reclama do não  comparecimento de Marcos, irmão de Gerson, no ato político  no povoado Nova Vida, no último sábado, 10 de de outubro. Em um áudio, Orleans  afirma veementemente que Gerson é  uma figura apagada. "O teu irmão não tem voo  próprio, quem tem voo  é  tu. Esse povo aí, é  fofa, a gente fazendo tudo direitinho, ainda é errado, imagina se não fizer. Entenda como quiser, eu estou lhe avisando", afirmou.

É  nítida a instabilidade e insatisfação da família Domingos, para completar o quadro caótico de total desapreço   por Gerson, o prefeito Bine,  falando em palanque, chama à frente o candidato Laécio e o recém chegado ao grupo Aroldo Garimpeiro como homens que vão fazer uma nova história, ignorando totalmente a presença  de Gerson,  candidato a vice, que se constrangeu mais uma vez inclinando a cabeça.

É público e notório que lá ninguém se entende, não há, portanto, nenhuma dúvida  de que a oligarquia está  se desmoronando e  eles não sabem mais o que fazer. Enquanto isso, o candidato da oposição  se firma nas pesquisas com uma grande margem de vantagem sobre seu adversário. Raimundo Zuca e  Derick Meneses formam a dupla mais querida e esperada pela população,  que cansada de tantos desmandos, clama por dias melhores...

OBS: o áudio com as devidas citações encontram-se com a editoria do blog para não causar maiores repercussões

Nenhum comentário:

Postar um comentário