.

.
.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Polícia Civil prende em Colinas (MA) integrantes de organização criminosa que planejavam sequestro de funcionário do Banco do Brasil.

 


A Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC da Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF, efetuou a prisão de três pessoas suspeitas de integrar facção criminosa com atuação em todo os estado do Maranhão.

Dentre os envolvidos está um policial militar do Maranhão suspeito de planejar o fato, uma mulher cuja função seria intermediar a troca de informações entre o policial e membros da facção custodiados no complexo prisional de Pedrinhas e um dos líderes da facção na região.

As prisões ocorreram na cidade de Colinas/MA e Marabá/PA, com apoio da Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos do Araguaia.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Luís, todos os suspeitos foram encaminhados as respectivas unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da justiça criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário