.

.
.

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

DATA ILHA/BAND: Brandão tem o dobro de Weverton e Lahésio é o terceiro

 

Time do Lula no Maranhão lidera com folga as pesquisas...

Time do Lula no Maranhão lidera com folga as pesquisas…

O portal da TV Band Maranhão divulgou nesta quarta-feira (14) mais uma pesquisa sobre as intenções de votos dos maranhenses na disputa pelo governo do Estado. O levantamento foi feito pelo Instituto DataIlha e mostra tendência de crescimento e liderança isolada do governador Carlos Brandão (PSB).

De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, Brandão aparece com 44,2% dos votos válidos. Em segundo, Weverton Rocha (PDT) tem 24,5%, seguido por Lahésio Bonfim (PSC) com 20,3%.

Mais atrás aparecem Edivaldo Holanda Júnior (PSD) com 8,8%, Joás Moraes (DC) com 1%, Simplício Araújo (SD) 0,9%, Enilson Rodrigues (PSOL) 0,2%, Frankle Costa (PCB) 0,1% e Hertz Dias (PSTU) também com 0,1%.

Se comparada com a última pesquisa, divulgada no dia 15 de agosto, o novo levantamento da DataIlha confirma a tendência de crescimento de Carlos Brandão, que tinha, na época, 35,9% dos votos válidos.

–  E MAIS..

O Instituto Data Ilha realizou 2000 entrevistas entre os dias 09 e 12 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MA-06939/2022. As informações é de Domingos Costa.

2 comentários:

  1. Essa fórmula da esquerda de manipular pesquisas para influenciar os eleitores que não acompanham política, e votam no candidato que se mostra na frente nas pesquisas, isso não Funciona mais, hoje a maioria dos brasileiros acompanham e sabe quem é melhor para o Brasil e para o nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como ele colocam esse Brandão na frente das pesquisas, um cara que nunca fez nada, vivendo das sobras de Flávio Dino, que foi um péssimo governador para o Maranhão, deixou um legado de miséria, enganou vários candidatos do último concurso da PM, como de outros concursos que ainda foram feitos na sua primeira gestão, por que de lá para cá nunca mais fezconscursos tão poucos nomeou os aprovados.

    ResponderExcluir