sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Dr. Tema visita Barra do Corda e é bem recepcionado

 


A caminhada do candidato a deputado estadual Dr. Tema continua crescendo cada vez mais e atingindo todas as expectativas que asseguram com folga sua eleição. O candidato do Podemos esteve hoje (16) pela manhã na cidade de Barra do Corda, onde percorreu com sua caravana de apoiadores as principais ruas do centro da cidade. Tema adentrou nos comércios e conversou, mesmo que de forma rápida, com empresários, comerciários e pessoas do povo. 

Pelo gesto, olhar e a receptividade de cada barra-cordense, Dr. Tema já é bastante conhecido no seio popular, fruto dos inúmeros serviços já prestados, também por aqui, na área de saúde. Sua presença causou surpresa para algumas pessoas que só lhe conheciam pelo nome, momento em que alguns aproveitaram para lhe abraçar e agradecer.  

A caminhada animada e barulhenta chamou muita atenção, despertando muita curiosidade nós transeuntes. O ex-prefeito tuntuense, de forma rápida, agradeceu o carinho de todos pela boa recepção e o comprometimento pelo seu nome. Tema entende que a competição eleitoral é grande no município, mas em razão de seu trabalho na região, principalmente com o atendimento em saúde, não terá tanto obstáculo para ter uma boa votação, que com certeza somará muito na sua vitória. 





Um comentário: