.

.
.

domingo, 11 de setembro de 2022

Evento de Lula 13 reúne multidão em Governador Luiz Rocha-MA

 


Ontem (10), uma multidão de apoiadores do ex- Presidente Lula foram às ruas de Governador Luiz Rocha - MA para demonstrar apoio ao candidato que está liderando todas as pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até aqui.

Faltando pouco mais de 20 dias para o primeiro turno das eleições, numa clara demonstração de força política e capacidade de aglutinação em torno do nome do ex-presidente, o evento foi capaz até mesmo de reunir líderes políticos de grupos diferentes, confirmando o que não é novidade - Lula detém a maioria dos votos no Maranhão, sobretudo nas cidades do interior do estado, onde as políticas sociais implementadas no seu governo foram capazes de transformar a vida de muitas pessoas. 


O idealizador do evento, que ocupou o cargo de vereador e vice-Prefeito da cidade, *Eliziario*, afirmou: "Sem duvida foi um dos maiores eventos políticos que Luiz Rocha já viu. Por isso, o nosso sentimento é de gratidão à todos que saíram às ruas, que ficaram nas praças e becos, dando apoio ao nosso movimento que tem como objetivo maior eleger Lula para Presidente. Tenho certeza a vitória está próxima".

O ex- prefeito *Luis do Cinema*, falou do seu entusiasmo com a eleição de Lula e decretou: "Eu fiquei muito feliz hoje pela participação espontânea do povo de Governador Luiz Rocha nesse grandioso evento em prol do Presidente Lula. Quero aqui agradecer a toda nossa gente e parabenizar o Eliziario pela organização do evento. Um grande líder (Lula) é capaz até de unir os opostos, hoje estávamos todos juntos lutando pelo mesmo ideal, vamos em busca da eleição de Lula no primeiro turno". 


A caminhada que teve início na Rua Martins Mariano, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando na Praça São Francisco, palco dos grandes eventos políticos na cidade.

Independente de grupo político, esse é um ato público, social e  democrático. Juntos construiremos um grande vitória no Maranhão e no Brasil, afirmou o ex-vereador e secretário *Luiz Carlos*. 

Entre tantos vereadores e lideranças, que também marcou presença foi o Vereador *Nivaldo* das D20, que encerrou agradecendo: "Ficamos muito felizes e contentes pela linda passeata que vai eleger Lula como o candidato mais bem votado em Luiz Rocha e no Brasil. Só temos que agradecer a todos que participaram".  

4 comentários:

  1. Lula presidente em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Não use o nome de Jesus em vão
    Principalmente pra defender ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Não se pode servir a dois deuses, uma pessoa que rouba, que desvia dinheiro da saúde, educação, correios, quebra a Petrobras, é a favor do aborto, legalizacoes das drogas, que fala que a família que Deus constituiu é algo ultrapassado, uma pessoa dessa não pode pertencer o Deus verdadeiro, não se iludam com esse bandido.

    ResponderExcluir