sexta-feira, 2 de setembro de 2022

TUNTUM: Jovem esfaqueado em noite de festejo está em estado grave

O garoto Marcos Vinícius Silva Soares, 18 anos, residente na rua Boa Fé, bairro Tuntum de Cima, vítima de uma facada na última noite de festejo, crime ocorrido na praça São Francisco de Assis, em Tuntum, está em estado grave no hospital macro regional de Presidente Dutra, Socorrão.

De acordo com informações repassadas a editoria do blog do Lobão, ele foi operado, mas o seu quandro clínico veio a se agravar em razão de uma hemorragia, tendo que passar posteriormente por outro procedimento cirúrgico.  Em face da gravidade, Marcus Vinicius teve que ser transferido para UTI. 


A confusão que resultou na agressão a faca, com perfuração na região do abdômen, na madrugada do dia 31, por voltas das 2h, teria acontecido no momento em que Marcos Vinícius tentou acalmar os ânimos entre um colega seu e um  desconhecido,  que sem motivos se voltou irado para sua pessoa, momento em que lhe aplicou a facada. 

O suspeito ao cometer o crime de tentativa de homicídio se evadiu logo em seguida do local. Ainda não há informações concretas quanto a sua identidade, mas sabe-se que ele reside no bairro Vila Mata. 


Um comentário: