.

.
.

segunda-feira, 13 de março de 2023

Câmara Municipal de Dom Pedro concede titulo de cidadã Dom Pedrense a delegada de Policia Civil Renata Lins

 


O Presidente da Câmara Municipal de Dom Pedro, o vereador Ademar Junior, no uso de suas atribuições legais, realizou em sessão solene a entrega de Título de Cidadã Dompedrense à Delegada de Polícia Civil, Renata Lins, na manhã da última sexta-feira (11).

De acordo com o Presidente da Câmara, a decisão foi unanime por parte de todos os vereadores. “Esse título foi concedido à Delegada Renata Lins, pelos ótimos serviços prestados ao cidadão e pelo intenso combate à criminalidade no município de Dom Pedro, disse.

O decreto legislativo de autoria da vereadora Vieirinha Veloso, reconheceu o importante trabalho da delegada em Dom Pedro. Na oportunidade vários vereadores destacaram a importância da homenageada para Dom Pedro, fazendo destaque, em ser, a primeira Delegada de Polícia Civil a receber o título de cidadão dompedrense.

Homenageada por todos presentes, a Delegada Renata Lins, agradeceu e saudou com muita alegria, o respeito da comunidade, “Polícia não se faz só, tenho uma equipe com força e garra, trabalhando para servir a todos. Esse é so um reconhecimento formal de um sentimento que já tenho pela cidade de Dom Pedro”, relatou.

O Presidente Ademar Junior ressaltou a importância das ações do legislativo entre eles a indicação da vereadora Vieirinha que colocou em pauta a indicação da delegada para se torna uma cidadã dompedrense.

A solenidade contou com a presença dos servidores da delegacia de policia civil, de membros do conselho tutelar e da comunidade em geral. Participaram da sessão os vereadores, Kassia do Zaqueu, Ronaldo Amâncio, Toinho do Sindicato, Dra. Camila Hortegal, Jeann Silva, Rejane do Frango, Fernando Flores e Vieirinha Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário