.

.
.

terça-feira, 28 de março de 2023

Socorrão de P. Dutra recebe visita de cortesia do médico e ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema Cunha.

 


A direção do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra recebeu na manhã desta terça-feira, (28), na sala da direção-geral, a visita de cortesia do médico e ex-prefeito de Tuntum, Dr.Tema Cunha.

Na ocasião, estiveram presentes os diretores, Enfermeiro Fabrício Coelho (diretor-geral), Médica Camila Hortegal (diretora Clínica) e o Contabilista Elissandro Mota (diretor administrativo).

O motivo da visita do Dr. Tema Cunha, foi conversar sobre as principais dificuldades enfrentadas pela região em decorrência das fortes chuvas, do agravamento de saúde da população e consequentemente com reflexo na lotação das unidades hospitalares, gerando grandes desafios para o Hospital Socorrão na região central do estado. Aproveitando ainda,  para enfatizar da importância do Socorrão e parabenizar a todos os profissionais deste hospital pelos relevantes serviços prestados a população dessa região.

A Diretoria do Hospital agradece por essa importante visita desse grande líder político e médico com a experiência em gestão pública, 5 vezes prefeito de  Tuntum, 3 vezes presidente  FAMEM, ex secretário municipal de saúde de Tuntum, uma vida médica e política a serviço do povo de Tuntum e da região central do estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário