.

.
.

quinta-feira, 30 de março de 2023

Presidente da Câmara de São Domingos e vereadores participam do aniversário do centro de hemodiálise em Presidente Dutra

 


A presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos do Maranhão, Irislane Avelar participou na manhã dessa quinta-feira (30), em Presidente Dutra, do aniversário de um ano de abertura do centro de hemodiálise, que foi uma das principais conquistas na área de saúde para a região, acabando com o sofrimento de dezenas de pacientes que se deslocavam diariamente para centros mais avançados para realizar o tratamento. 

No curso da solenidade, um ato simples, a representante do Legislativo sandominguense destacou a boa ação do Governo do Estado em construir o centro no coração da região, oportunizando um tratamento com mais facilidades e encurtando enormes distâncias. Na sua fala, Irislane ainda solicitou do governo a ampliação do centro, que apesar dos serviços de qualidade ofertado, a demanda ainda é grande, necessitando de mais leitos de tratamento. 

A presidente esteve acompanhada dos vereadores Wezil, Carlos do Bandeira e Rayssa Mariano, que conheceram a estrutura do prédio e os serviços prestados, e ao mesmo tempo endossaram as palavras Irislane Avelar sobre a necessidade de uma urgente ampliação para atender a crescente demanda. Estiveram também presentes na solenidade a diretora do centro, senhora Leila, o senhor Cláudio, representante do Instituto Acqua e a senhora Josélia, representante da Secretária de Estado da Saúde.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário