sábado, 18 de março de 2023

Rachaduras na pista da MA de acesso a Joselândia deixa o trânsito em alerta

Rachaduras na MA 336, próximo ao povoado Barragem, que liga a BR 226 ao município de Joselândia, está preocupando motoristas e condutores de veículos que trafegam diariamente pela via. As fissuras já medem cerca de 05 centímetros e já impossibilitam a normalidade do tráfego, obrigando os condutores serem mais cautelosos ao passarem pelo local. 

Conforme informações de populares da localidade próxima, a pista já havia apresentado os primeiros sinais de rachaduras há cerca de dois anos, mas passou por reforma e melhorou as condições. A situação veio a se agravar depois do período chuvoso, possivelmente com infiltrações, fazendo com que a pista cedesse mais ainda, chegando até a provocar acidentes, principalmente envolvendo motocicletas. 

A maioria dos que trafegam por esse trecho já tem conhecimento do problema, por isso já são cautelosos ao passarem pelo local. Alguns que desconhecem a abertura das fendas na pista são pegos de surpresa e encontram sérias dificuldades para manter o veículo na pista, principalmente se estiver em alta velocidade. 

Com a provável intensidade do período chuvoso a possibilidade é que a situação se agrave mais ainda aumentando as rachaduras e tornando o tráfego inviável. A esperança é que a Secretaria de Estado de Infraestrutura tome conhecimento o quanto antes e passe a fazer a recuperação, já que a via é estadual.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário