sexta-feira, 17 de março de 2023

Polícia indicia autor de chacina, que pode ficar 30 anos preso

 

Edgar Ricardo, de 30 anos, não aceitou a sequência de derrotas em partidas de sinuca apostadas

  A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (16), o inquérito que investigou a chacina de Sinop, ocorrida em fevereiro deste ano, em que sete pessoas morreram, e indiciou Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, pela autoria do crime.
 
Edgar foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
 
Além do homicídio ele responderá por tentativa de homicídio, roubo, furto e posso irregular de arma de fogo adulterada.

A pena máxima em que ele pode ficar preso é de 30 anos, mas a somatória das qualificadoras podem ultrapassar esse tempo.
 
Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com policias do Bope. Só depois disso é que Edgar resolveu se entrar exigindo, ainda, a presença da imprensa.
 
O crime
 
O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, porque os atiradores não aceitaram a derrota em uma sequência de partidas de sinuca.
 
As vítimas foram identificadas como Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, 46, Getúlio Rodrigues Frasao Júnior, 36, Josué Ramos Tenório, 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Elizeu Santos da Silva, 47 e a adolescente L.F.A. Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário