.

.
.

sábado, 25 de março de 2023

Morre em São Luís médico que colidiu Toyota Hillux com carreta em Balsas


O médico Fábio Maurício Ribeiro Pinto, de 49 anos, morreu neste sábado, 25, no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Ele foi vítima de um grave acidente, na quinta-feira, 23, na BR-230, entre as cidades de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

Fábio Pinto conduzia uma caminhonete Hilux e, ao tentar fazer uma ultrapassagem irregular, colidiu de frente contra uma carreta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fábio trabalhava no município de São Domingos do Azeitão. Ele e um passageiro foram encaminhados para um hospital em Balsas. Posteriormente, devido ao grave estado de saúde, o médico foi transferido para São Luís e internado na UTI do Hospital Carlos Macieira, onde faleceu pouco antes das 11h deste sábado.

O corpo de Fábio Pinto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

Notas de pesar

A Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras  manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do médico, Dr. Fábio Maurício  ocorrido neste Sábado  (25/03). Em nome de todos os seus Vereadores e Servidores, a instituição expressa as mais sinceras condolências pela perda inestimável e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.

O Governo de Mangabeiras, por meio da Secretaria de Saúde, presta suas condolências aos familiares e amigos de Fábio Maurício Ribeiro Pinto (Dr. Fábio).

Um Pai, marido, filho, médico, empresário e um grande amigo da comunidade mangabeirense. Querido por todos, era conhecido pela sua excelência profissional e atendimento humanizado.

Neste momento de dor e perda, pedimos a Deus que o receba em seus braços e dê força, fé e perseverança a todos para superar esse difícil momento.

Com informações do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário