segunda-feira, 13 de março de 2023

Dia Internacional da Mulher volta a ser comemorado em Joselândia

Dr. Yara Macedo (verde) ao de amigas e participantes

A sociedade de Joselândia celebrou em grande estilo a mais feminina de todas as datas, o Dia Internacional da Mulher. A volta da comemoração foi uma iniciativa da Dr. Yara Macedo, que no ano de 2006 fez o despertar para que a data não ficasse no esquecimento.  

Agora, em um novo momento, tendo o fundamental apoio do prefeito Raimundo Zuca, a destacada advogada na região, pleiteou a rememoração do evento, agora na companhia, também, dos secretários Rosane Zuca e Dr. Éder Amador, além da participação ativa das vereadoras Celine e Railine.   

Com o apoio e suporte dado, não poderia ser diferente, mais de 300 mulheres se fizeram presentes e transformaram a festa em um dos eventos mais badalados do ano. Em um ambiente finamente decorado, a beleza dos traços femininos e muita descontração completaram o momento único. 

Dando um maior clima de comemoração, houve sorteio de brindes e concursos, tornando o espaço muito mais festivo. O buffet também não passou despercebido, foi oferecido  canapés de entrada, que foi muito degustado, além de um suculento churrasco, fruto de boi doado pelo prefeito. 

Em suma, reviver esse momento para as mulheres joselandeses, depois de tanto tempo, foi algo pra lá de especial, já gerando uma maior expectativa para o próximo ano, que com certeza terá muito mais atrações.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário