.

.
.

terça-feira, 26 de março de 2024

Concursos Maranhão: salário inicial de até R$ 28 mil; veja aqui

 


O estado do Maranhão oferece uma variedade de concursos públicos em 2024, abrindo portas para diversas áreas profissionais. Confira abaixo os principais certames previstos e em andamento para este ano:

Concurso CAIXA: Com mais de 4 mil vagas, incluindo oportunidades para Técnico Bancário Novo, o concurso da Caixa Econômica Federal é uma excelente chance para quem busca estabilidade e bons salários. 

Concurso TCE MA: O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão formou comissão para um concurso que oferecerá 20 vagas para Técnicos e Auditores de Controle Externo, com remuneração atrativa e oportunidades de crescimento. 

Concurso MP MA Promotor: Há expectativa para a retomada do concurso do Ministério Público do Maranhão para Promotor, uma carreira de destaque na área jurídica. 

Concurso Delegado MA: A Polícia Civil do Maranhão solicitou vagas para concurso público de Delegado, Escrivão e Investigador, abrindo oportunidades na área policial. 

Concurso STC MA: A Secretaria de Estado da Transparência e Controle tem previsão de abrir novas oportunidades em 2024, aguardando definição de cargos, remuneração e banca organizadora. 

Concursos Previstos: Além dos citados, há previsão de concursos para a Fundação da Criança e do Adolescente, Secretaria de Planejamento, Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos, entre outros órgãos estaduais. 

Para se preparar adequadamente, é fundamental ficar atento aos editais, prazos de inscrição e requisitos de cada concurso. Investir em cursos preparatórios e manter-se atualizado sobre as novidades em cada área são passos essenciais para alcançar o sucesso nos concursos públicos do Maranhão em 2024. DoInformante

Nenhum comentário:

Postar um comentário