.

.
.

quarta-feira, 6 de março de 2024

Grupo Petrópolis oferece vagas de emprego para Barra do Corda e Barreirinhas

 


O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, está com mais de 500 vagas abertas em todo o Brasil. No Maranhão, as vagas são para promotor de vendas em Barra do Corda e em Barreirinhas. Controladora de marcas como Itaipava, Petra, Black Princess, Crystal e TNT, entre outras, a empresa busca profissionais de diversos segmentos em 18 estados, além do Distrito Federal.

As contratações são para posições de diversos níveis de experiência em centros de distribuição, unidades fabris e corporativo, em áreas como Trade Marketing, Administrativo, Industria, Comercial e Logística. 

O Grupo Petrópolis foi a cervejaria que mais cresceu em participação de mercado em 2023, segundo levantamento da empresa de pesquisa Nielsen. Para se candidatar, é preciso acessar o site de carreiras do GP (https://carreiras.grupopetropolis.com.br/). Em seguida, o candidato terá que filtrar a cidade e o estado em que deseja atuar para conferir as oportunidades disponíveis e se inscrever.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais. DiegoEmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário