.

.
.

quarta-feira, 20 de março de 2024

Policial militar mata esposa e filha e é preso em flagrante

 

Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).

Um policial militar identificado como Jovane Matos, de 49 anos, foi preso por acusação de matar a esposa e a filha, e por tentar assassinar o filho, na cidade de Parintins, no interior do Amazonas, nesta terça-feira (19). Testemunhas ouvidas pelos policiais que atenderam a ocorrência disseram que Raimundo Jovane tentou se matar.

O QUE DIZ A POLÍCIA: segundo a Polícia Civil do Amazonas, o duplo homicídio ocorreu dentro da casa da família, situada no bairro Itaúna I, por volta de 5h da madrugada desta terça-feira. Ele ainda teria tentado matar o filho, de 17 anos, mas a arma teria falhado. As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Bentes, 41 anos, e Iza Camille Batista, 19 anos. 

PRISÃO. O policial foi preso ainda em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), logo após o crime. Ainda não há informações sobre o que motivou o homem a cometer os assassinatos. Em nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que será instaurado um procedimento administrativo pela corporação para apurar a conduta do militar. A Polícia Civil investiga o caso.

“A PMAM ressalta que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes e informa que, além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente”, disse a Polícia Militar em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário