.

.
.

sábado, 2 de março de 2024

Homem mata e esquarteja sujeito que estuprou sua mãe

 


Um homem foi flagrado na zona rural do município de João Lisboa a 625km da capital do Piauí, cortando outro com facão na tarde dessa quinta-feira (29). A vítima ficou com o rosto desfigurado após vários golpes. Imagens horríveis que circulam em redes sociais chocaram os moradores da região. 

Um vídeo gravado de um ônibus escolar que mostra o brutal homicídio registrado em uma ponte na estrada vicinal de acesso ao povoado Cipó Cortado, rota do ônibus que faz o transporte de estudantes. 

As cenas horríveis foram testemunhadas por alunos e, além deles, uma pessoa também se aproxima do suspeito, além de outro veículo que para no sentido contrário e ficaram observando tudo acontecer. 

A perícia e os policiais da Força Tática estiveram no local, mas o suspeito fugiu e foi identificado apenas pelo apelido de “Toinho”. A Polícia Militar faz buscas para localizá-lo e ainda há informação sobre a motivação do crime em um áudio.

Segundo rumores, a vítima teria estuprado a mãe do Toinho no passado e o mesmo dizia que no dia que topasse com o estuprador, arrancava a cabeça dele para todo mundo ver e assim foi feito. JoãoMarcoçino

Um comentário:

  1. Se a informação estiver correta, fez o certo.! Agora vc blogueiro, como um esquerdista deve ter achado um absurdo, que os direitos humanos deve entra em cena e acusar o monstro que matou o estrupador de sua mae.

    ResponderExcluir