.

.
.

segunda-feira, 4 de março de 2024

Há mais de uma década estudando em São Paulo, médica tuntuense retorna á sua terra

 


O município de Tuntum, berço de gente inteligente, acaba de ganhar mais uma ilustre figura, a médica Maria Rafaela Alexandre Rodrigues Silva, que após 11 anos de formação e dedicação retorna para sua terra.  Filha de família tradicional e natural de Tuntum, a bela jovem se formou em  medicina, fez residência em anestesiologia e especialização em tratamento de dor aguda e crônica, em Campinas - São Paulo. Sendo a primeira filha da cidade com essa formação. 


Hoje a Dra. Maria Rafaela é sinônimo de muito orgulho para  sua família e todo município de Tuntum. Além disso, promete dar continuidade ao trabalho do seu tio, o saudoso Dr. Jerry Alexandre, que muito ajudou a nossa população tuntuense e toda região central do estado do Maranhão. 


O município de Tuntum recebe a doutora Maria Rafaela de  braços abertos e com imensa satisfação, sabendo que seus préstimos profissionais serão importantes para somar e fortalecer o conhecimento da medicina tuntuense.




6 comentários:

  1. Nossa região só tem a ganhar com uma médica nesta especialidade.

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo, irá pra Teresina ou São Luís, Deusimar, pois a prefeitura paga muito mal com essa gestão péssima do atual prefeito aos médicos, a não ser os filhos da Luzinete! Há uns 2 anos atrás, vi o centro cirúrgico pingando água do teto... Fora Fernando!

    ResponderExcluir
  3. Linda doutra Rafaela parabéns so orgulho pra nossa família qui Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. Linda maravilhosa e muito competente
    Parabéns querida, muito sucesso em sua carreira profissional

    ResponderExcluir