.

.
.

sexta-feira, 8 de março de 2024

NOVAS ADESÕES: Pré-candidatura de Raílton em Graça Aranha cresce cada vez mais


A cada dia que se aproxima das eleições em Graça Aranha o nome de Raílton Soares somente se avoluma com o grande número de adesões que vêm recebendo, fruto de seu trabalho em servir a população a qualquer hora do dia ou da noite, passando a ser um reconhecimento do povo.

Reconhecendo esse trabalho e percebendo a tendência de todo eleitorado, hoje uma tradicional e numerosa família disse sim ao projeto do pré-candidato a prefeito Raílton Soares. Os líderes do grupo familiar Antônio Nunes, Erislene Nunes, Erisvânio e Geude Ramos abraçaram de vez o nome de Raílton. Na oportunidade, Erisvânio se declarou pré-candidato a vereador, prometendo mais força e luta dentro de seu novo grupo.

Raílton, muito receptivo com a adesão do grupo familiar, disse aos mais próximos que a família Nunes e outras mais que estão se voltando para seu projeto, vem dando uma força substancial ao seu nome, fazendo crecer ainda mais sua força política, dando-lhe as maiores possibilidades de vencer o embate de 6 de outubro.

A população é sabedora do grande trabalho que Raílton tem desenvolvido ao longo dos anos, principalmente na área da saúde em favor dos mais carentes, contudo, sabe também que seu crescimento político está atrelado ao fracasso administrativo da atual gestão, fazendo com dezenas de famílias, a maioria desgostosa, abandonem o lado de lá, vendo na pessoa de Raílton Soares a melhor opção para tirar Graça Aranha da lama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário