O vereador Renan Bílio ocupou a tribuna da Câmara na manhã de hoje (1) para pedir informações sobre o paradeiro de um caminhão, marca Iveco, que fazia o transporte de containers de lixo, pertencente ao município de Tuntum, e que pertencia exclusivamente a frota da limpeza pública, supostamente desaparecido há mais de um ano.
Além de sua fala sobre o incomum episódio, Bílio encaminhou á Prefeitura, ao prefeito Fernando Pessoa, pedidos de informações condizentes ao caminhão, sobre sua localização e onde ele está sendo útil no exercício de atividade de transporte de resíduos sólidos, já que há muito tempo não é visto sendo conduzido para o comum exercício de sua atividade pelas ruas da cidade. O Prefeito tem 15 dias, de acordo com os preceitos regimentais, para explicar as interrogações do vereador.
Caso as informações não sejam respondidas de acordo com a norma regimental, ou não sejam suficientes para esclarecer o possível sumiço do caminhão, o vereador diz que pretende registrar um boletim de ocorrência e também levar o caso ao conhecimento do Ministério Público para que providências sejam tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário