.

.
.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Luís Fernando tem apenas 13% em pesquisa e sente o peso do sobrenome Sarney em sua campanha


    Postado por:     |    
Pesquisa111 300x224 Luís Fernando tem apenas 13% em pesquisa e sente o peso do sobrenome Sarney em sua campanha
Pesquisa DataM desanima pré-campanha de Luís Fernando e confirma possibilidade de desistência
Conhecido pela sua completa apatia e sendo chamado até de “homem de gelo” pelo interior, Luís Fernando recebeu a pesquisa divulgada ontem pela TV Cidade como um sinal de alerta definitivo para a sua campanha.

Aos trancos e barrancos, Luís Fernando tenta manter-se como pré-candidato apoiado por Roseana Sarney e Jorge Murad – mas as demais lideranças do grupo Sarney torcem o beiço para suas pretensões por avaliarem que ele é um candidato muito fraco para disputar a eleição com Flávio Dino.
Mas o que mais desmotivou Luís Fernando com os dados da primeira pesquisa de 2014 foi a queda do pré-candidato da oligarquia em relação às pesquisas de 2013. Em outubro do ano passado, Luís Fernando chegou aos 19,5% segundo o instituto Amostragem.
Quando passou a ser conhecido como o candidato de Roseana,. Luís Fernando já apresentou uma queda – aferida em dezembro de 2013 quando apareceu com 16,54%.
O cenário, que o grupo Sarney pensou que não poderia ser pior, foi ficando cada vez mais amargurado. E a pesquisa DataM divulgada ontem mostrou que Luís Fernando caiu mais 3 pontos percentuais – chegando a pífios 13,7%.
Em queda livre, Luís Fernando vai pagando o preço de ser mais um serviçal de Roseana Sarney e Jorge Murad ao longo de mais de 30 anos numa aliança que só trouxe mal aos maranhenses.

Um comentário:

  1. Essa pesquisa é igual a muitas que já foram feitas pela galera do mal que senta a bunda no posto do kleber em período de campanha. Te prepara para taca, Deusimar!

    ResponderExcluir