.

.
.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Dr. Tema é empossado pela 5ª vez prefeito de Tuntum


A Câmara de Vereadores empossou na tarde de hoje o prefeito reeleito Cleomar Tema Carvalho Cunha  e o vice-prefeito Ciro Ricardo Figueredo. A solenidade de posse aconteceu na quadra do ginásio Antonio dos Reis, ao lado do Complexo Educacional. Cerca de 500 pessoas assistiram a cerimônia, lotando por completo as dependências do local.

O ato de posse foi presidido pelo presidente da Câmara, Nelson Almeida, o Nelson do Nanxi. Somente os vereadores da base de apoio ao governo comparecerem. O momento também foi oportuno para o prefeito fazer a apresentação dos novos secretários. O vice-prefeito Ciro Ricardo no uso da palavra discorreu sobre o tema esperançar, fazendo uma alusão da caminhada do prefeito Dr. Tema, segundo ele, embasada na esperança, de onde vieram e nasceram as realizações já conquistadas.

O prefeito Dr. Tema fez um pronunciamento pautado nas suas gestões passadas e nas que pretende desenvolver, enfatizando as novas ações que serão executadas em áreas estratégicas em favor da população, destacando saúde e educação. A todo momento o prefeito mencionava o apoio que o governador Flávio Dino vem dando para Tuntum com a construção de obras importantes, como a ponte do bairro Campo Velho e a futura implantação de 10 quilômetros de asfalto para a zona rural. No decorrer de sua fala, disse que pelo que tem feito nunca irá esquecer Tuntum, e tão pouco Tuntum irá esquecê-lo. "Quero aqui dizer que com a força do meu trabalho, eu nunca vou esquecer Tuntum, e Tuntum nunca me esquecerá", disse. Antes de concluir, ele prometeu se doar por completo pra fazer um trabalho a altura do esperado por toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário