domingo, 12 de novembro de 2017

ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS FOI REALIZADO COM UM MEGA SHOW E CONTOU COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO MACÊDO



O Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, realizou um belo aniversário em sua cidade, com a participação da banda Forró no Grau e do cantor Mariozan Rocha.

Além disso, o aniversário contou com a presença especial do Ilustre Deputado Estadual, Fábio Macêdo, da cidade de Dom Pedro.
O parlamentar fez um belo discurso e destacou a atuação do governador no município que já levou muitos benefícios para o mesmo, como o Programa Mais Asfalto, poços artesianos, máquinas, reforma de colégio estadual e diversas outras obras.

Como de práxis, o povo atendeu ao chamado do Sr. Prefeito, Farinha Paé, marcou presença em massa na Praça do Mercado e brincou até o dia amanhecer. 
Nesse sentido, bom é lembrar também que antes do show, ou seja, na parte da tarde teve uma grande e emocionante final do Campeonato Basiliense de Futebol entre Couro Danta dos Quatis x Rua Piauí, onde o time do povoado Couro Danta dos Quatis foi campeão ao vencer a partida por 1 a 0 com gol Patrick. Em seguida, foi entregue as premiações do primeiro, segundo e terceiro colocado.
Por fim, o atual gestor durante o discurso, momentos antes do show,  fez questão de ressaltar que em apenas dez meses de administração já conseguiu inúmeras conquistas para o município e proporcionou melhorias importantes na saúde pública de São José dos Basílios.
 “São 23 anos dessa linda cidade que é querida por todos os basilienses, aqui tem um potencial muito grande. Mesmo diante de uma grande crise financeira, ética e moral que assola o nosso pais,  estamos fazendo uma gestão responsável com importantes mudanças na saúde e conseguindo, sobretudo, realizar esse grande evento, embora sabendo que hoje temos funcionários contratados atrasados em decorrência dessa crise e, sobretudo em razão dos efeitos ruins promovidos pelos gestores anteriores,  estamos trabalhando com muita esperança, perseverança, resiliência e determinação para regularizar todas estas pendências o mais breve possível e evitar que essa situação se repita novamente no futuro, causando desânimo ao nosso povo. Em fim, como já dito, estamos trabalhando forte para continuar trazendo boas notícias para as pessoas deste lugar. É, sem dúvida, uma grande  alegria proporcionar momentos festivos como este para nossa gente", pontuou o prefeito Farinha Paé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário