segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Santa Filomena vive os melhores momentos de sua história política



É inegável que Santa Filomena do Maranhão vive o melhor momento de toda sua história política. Para perceber o novo rumo que vem ganhando a cidade, basta conversar com os  moradores, suas respostas serão sempre de contentamento com os benefícios que o município já tem alcançado, mesmo que os interlocutores indagados não sejam partidários do grupo do prefeito, mas a resposta terá sempre um sotaque de aprovação.
Por conta da satisfação e do contentamento da população, o prefeito Idan Torres realizou no sábado (11) e no domingo (12) o maior evento em comemoração ao aniversário de emancipação política do jovem município. As atividades comemorativas teve seu ápice com a 2ª visita do governador Flávio Dino para inaugurar obras, uma prova de que o gestor têm ganhado a simpatia do governador e trabalhado bastante para ter a aprovação do povo para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento. 
Ex-prefeito de São Domingos, Cleber Andrade ladeado pelo prefeito Idan e  vereador Niterran
As obras inauguradas encheram os olhos da população de felicidade, a começar pela praça dos Anjos, que foi completamente restaurada; um amplo ginásio poliesportivo, o primeiro da cidade; uma academia ao ar livre; espaço para recreação e zumba; dois poços artesianos e 100 casas populares. No calor comemorativo, no final da tarde, com o apoio do prefeito, foi realizada a Marcha para Jesus, movimento evangélico de louvor e adoração que reuniu um grande público. 

Ricardo Lucena (esq), assessor especial do governo
No segundo dia de comemoração, a multidão tomou parte da avenida principal formando o maior fluxo de pessoas já registrado na cidade para participar de uma festa comemorativa. Para agradar e atender o povo, quatro atrações subiram no palco do grande espetáculo, o cantor de vaquejada, Amado Edílson, contratado especialmente a pedido dos vaqueiros; o cantor brega e repentista Laécio Arruda, Luizinho de Irauçuba e Cléiton Gavião. A multidão empolgada com os shows varou a madrugada demonstrando sua satisfação com o que tem acontecido nos últimos quase 11 meses de gestão do prefeito Idan Torres.

É interessante destacar que esse ainda é o primeiro ano, faltando mais três anos pra que muitos dos sonhos dos filomenenses sejam realizados. Avante!

Foto CláudioLima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário