quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lideranças políticas de senador Alexandre Costa consolidam apoio ao Pastor Lazaro Batista


Louvor, culto, e adoração a Deus, marcaram a visita do Pastor Lázaro Batista, durante as comemorações alusivas aos 23 anos de emancipação político-administrativa do Município de Senador Alexandre Costa do Maranhão.
O evento foi realizado na noite de sexta – feira (10) com grande show da cantora gospel, Damares em praça pública no Centro da cidade, que contou com a presença de autoridades locais, empresários, pastores, diáconos, e lideranças políticas.
Recebida pelo prefeito da cidade, Orlando Mauro Sousa Arouche , a comitiva da Igreja Assembleia de Deus Vida, integrada pelo Pr – Romualdo Fernandes, Pr- Raimundo Nonato, e Prª Liene Lindoso , acompanharam Lázaro Batista, na cerimônia de celebração dos 23 anos de emancipação política do município, presidida pelo Pr Rui da Igreja Assembleia de Deus local.
Além do Pastor Romualdo, presidente da Assembleia de Vida em São Luís, também estava na comitiva que acompanhou o Pastor Lázaro Batista, o diácono da Igreja, o advogado, Elianselmo Ferreira Costa, o obreiro Alexandre Reis, irmão Kenaz Cristian, e a irmã, Cristiane Gusmão.
O Pastor Lázaro Batista, também aproveitou o momento festivo para consolidar apoios em sua pré- candidatura a deputado estadual, recebendo adesões de lideres políticos e comunitários da Micro Região.
Senador Alexandre Costa se estende por 426,4 km² e contava com 10 253 habitantes após atualização do último censo. A densidade demográfica é de 24 habitantes por km² no território do município. , sendo desmembrado do município de Governador Eugênio Barros, e limita-se ao Norte com o município de São João do Sóter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário