sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dino diz que José Sarney é o agente do caos nacional e orquestra contra ele para voltar ao Palácio dos Leões

Marrapa

O governador Flávio Dino partiu pra cima de José Sarney nesta sexta-feira (24), nas redes sociais. De acordo com ele, o oligarca maranhense é o agente do caos nacional e orquestra contra o seu governo para entronizar a “princesa da oligarquia”, Roseana Sarney, no Palácio dos Leões.
“Vejam o que está acontecendo no Maranhão: uma meia dúzia de agentes irresponsáveis se juntam com um império midiático, fundam um “partido político” e resolvem atacar um governo sério e honrado. Uma vergonha”, detonou Dino.
Ele chamou atenção para o fato de que é “interessante notar que o mesmo agente do caos nacional é o mesmo que conduz essa orquestração vergonhosa no Maranhão: José Sarney”.
“Como sabemos, um exemplo de honestidade e virtudes cívicas”, ironizou o governador do Maranhão, se referindo a um dos políticos mais longevos e enrolados da história brasileira.
Para Flávio Dino, “toda essa orquestração institucional e midiática visa entronizar a ‘princesa da oligarquia’ no Palácio, saudosos que estão dos seus privilégios. Não conseguirão. Ainda há eleições no Brasil e no Maranhão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário