sábado, 18 de novembro de 2017

Caxias em Detalhes: Orações fazem Humberto Coutinho reagir de forma positiva ao tratamento contra o câncer


Imagem ilustrativa

Momento de Fé

Parece milagre, mas depois que foi feita a corrente de oração na Igreja Catedral e individualmente por milhares de pessoas, o quadro de saúde do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Humberto Coutinho, passou de delicado satisfatório. Na opinião dos integrantes da corrente e amigos bem próximos do deputado, os fluídos positivos tem contribuído de forma decisiva para o quadro de saúde do paciente.

GEDEMA

Por meio de mensagem, a Presidente da GEDEMA (Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão), Cleide Coutinho, e também esposa de Humberto Coutinho, afirmou que o Deputado apresentou significante melhoras em sua saúde nas últimas horas. Segundo informações de Doutor Zequinha, médico pessoal da família, Humberto Coutinho apresentou melhora e em breve irá retornar aos trabalhos.

O Médico

Segundo, Zequinha, médico pessoal da família, Humberto Coutinho apresentou significativa melhora e em breve irá retornar aos trabalhos.

Nota na íntegra:


“AMIGOS, NOSSO PRESIDENTE DR. HUMBERTO COUTINHO, DEU UMA MELHORADA GRANDE. DR. ZEQUINHA, MÉDICO DA CONFIANÇA PESSOAL, ESTEVE COM ELE AGORA E DISSE QUE ELE VAI VOLTAR AO TRABALHO E VAI VIVER MUITO!

AS ORAÇÕES TEM AJUDADO MUITO, CONTINUEMOS ORANDO.”

Entenda o caso

O deputado, Humberto Coutinho vem travando a luta contra um câncer de intestino desde o ano de 2013. Ao longo desses anos, vem lutando bravamente pela vida.

Nas últimas, Humberto Coutinho esteve internado no Hospital São Domingos em São Luís, porém, durante o fim de semana foi transferido para Caxias, onde passa por tratamento para reverter quadro infeccioso, pós-quimioterapia.

Em Caxias, UM ato ecumênico foi realizado na Catedral pedindo orações pela saúde do deputado.
Com Informações de Caxias Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário