sexta-feira, 17 de novembro de 2017

FUTEBOL TUNTUENSE: Vila e Barcelona já estão na semifinal; Atalanta, Mac, Palmeiras e Internacional lutam pelas últimas duas vagas

Vila, forte candidata ao título

O campeonato tuntuense de futebol já tem duas equipes classificadas para as semifinais, Barcelona,  equipe do povoado Arroz, e Vila,  time que reúne a maioria dos atletas do bairro Luisão. Cada equipe têm 9 pontos ganhos, três jogos e um ainda ser feito. Os dois planteis aguardam de forma cômoda os outros dois semifinalistas, que pelas chances de classificação poderá ser Atalanta ou Mac.
O Atalanta, time de origem italiana, depende de suas próprias forças para conseguir seu intento. A equipe têm 7 pontos ganhos e ainda tem um jogo a ser feito. A Vila será seu adversário, que em face de sua condição de classificada poderá jogar sem tanto interesse poupando até os jogadores titulares, facilitando assim a classificação para o Atalanta, que diante de sua vantagem poderá até empatar.
Atalanta
Lutando pela mesma vaga, mas com chances mais remotas está o Internacional, clube do povoado Ipu-Iru. Para se classificar, o Colorado não depende mais de suas próprias forças, ele torce por um tropeço do Atalanta diante da Vila e ainda terá que ganhar do Águia, equipe do bairro Vila Mata. O Inter tem 4 pontos e falta fazer mais um jogo. 
O outro forte candidato a outra vaga da semifinal é o Mac. O time tem uma vitória e um empate, somando quatro pontos, restando ainda dois jogos pela frente, podendo alcançar, caso vença os dois confrontos, 10 pontos positivos. Sonhando pelo fracasso do Mac para aumentar sua possibilidade de classificação está o Palmeiras do Mil Réis. O Verdão em dois jogos somou somente um ponto, situação que o deixa na total dependência de seu adversário direto pela classificação. O próximo confronto do Palmeiras será contra o Barcelona, um antigo rival.
Com chances mais remotas, já quase eliminado, está o Paisandu, a equipe do bairro Piçarra perdeu duas e ganhou somente uma. Sem nenhuma chance de classificação estão Águia, Placa Violão e Associação

Nenhum comentário:

Postar um comentário