quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ricardo Lucena, secretário de Educação e coordenador do IEMA vistoriam andamento das obras do instituto em Presidente Dutra


A realidade está bem perto dos olhos da população de Presidente Dutra, a obra do tão sonhado prédio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) segue com rapidez, podendo ser inaugurado e funcionar já no mês de fevereiro. 

A comprovação do andamento das obras foi feita pelo Assessor Especial do Governo, Ricardo Lucena, que acompanhado do secretário Municipal de Educação, Jurivaldo Carvalho e do coordenador do IEMA, Professor Nélio, vistoriou o local e se surpreendeu com a evolução do trabalho, confiante de que sua abertura se dará no prazo devidamente planejado.

Ricardo Lucena analisa a obra como vital para abrir novos caminhos e perspectivas a juventude de presidente Dutra, enaltecendo a atitude do governador. "Quando tudo estiver devidamente concluído, isso aqui irá abrir novos caminhos e horizontes para a juventude de Presidente Dutra e região com a oferta de cursos profissionalizantes que irá mudar a vida de muitos jovens. Esse trabalho creditamos a excelente atitude do governador Flávio Dino, sempre empenhado em proporcionar o melhor para a juventude do nosso estado", disse.

Os três representantes do Governo estiveram em uma rádio local e falaram sobre as atividades já desenvolvidas pelo IEMA, a expectativa da conclusão dos trabalhos e os benefícios diretos que receberão a juventude de Presidente Dutra e região com os privilégios de formação profissional que serão propiciados aos jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário