.

.
.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

COMPROMISSO: trechos da estrada do povoado Ibipira danificados pelas chuvas são recuperados com rapidez pelo prefeito Roni



O prefeito Roni agiu com rapidez, mal deu para os moradores e usuários reclamarem, a estrada do povoado Ibipira já recebeu os devidos serviços de recuperação em alguns trechos danificados pela ação das chuvas. 
A via tem recebido tratamento especial da gestão por ser importante para o transporte de cargas e o escoamento da produção agropecuária para a sede do município, o que fortalece o crescimento da economia local. A pressa do prefeito em reparar os estragos provocados pelas chuvas, só prova seu compromisso em cuidar bem de seus munícipes, independente dos inconformados que ainda  torcem pelo fracasso, apesar de verem as mudanças que Mirador têm sofrido no seu dia a dia.

O empenho do gestor em dar melhores condições de tráfego ao produtor rural, já o fez recuperar cerca de 500 quilômetros de estradas vicinais, um marco histórico. Com recursos próprios já construiu 65 Km, passando a ser em seu primeiro ano de mandato o único prefeito da história de Mirador a construir e reformar o maior número de estradas.
Que os críticos ferrenhos não só tomem conhecimento do trabalho que está sendo implantado, mas que reconheçam ou até curtam, pois da verdade ninguém pode se esconder. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário