terça-feira, 21 de novembro de 2017

Enquanto a oposição tenta atrapalhar, prefeito Roni adquire novas escolas Escolas Dignas para Mirador





Prefeito Roni e o diretor do programa Escola Digna

A educação de Mirador caminha a passos largos com propostas inovadoras e atitudes que vêm delineando mudanças de forma estratégica para equacionar os muitos problemas encontrados. Um dos muitos exemplos de compromisso com a área aconteceu hoje (21) em São Luís, o prefeito Roni assegurou a construção de novas escolas por meio do Programa Escola Digna. 

A feliz notícia foi informada pelo diretor do Programa que ratificou a aquisição mostrando a planilha de execução das próximas obras. Segundo o prefeito, que no momento demonstrou muita satisfação e felicidade, as novas unidades escolares, parceria com o governo Flávio Dino, irão substituir espaços improvisados com péssimas condições de funcionamento.

- Asseguramos novas escolas com o governo Flávio Dino, nosso maior parceiro, que está nos ajudando a substituir antigos barracões com péssimas condições de funcionamento por escolas de qualidade, locais onde os estudantes terão mais dignidade e sentirão maior prazer em estudar, declarou.



A planilha relaciona todas as escolas que irão tirar Mirador do rank das piores unidades escolares do estado, uma triste herança de gestões passadas. Relação: povoado Cocos (oito salas de aula), povoado Barra das Cacimbas (duas salas), Pindaíba do Joaquim Severo (duas salas), Bacurizeiro (quatro salas) e Bom Jardim.

Essa é uma pequena demonstração da luta do gestor municipal em buscar melhorias para o seu povo, apresentando quase que diariamente novas ações que vêm mudando a estrutura do município. Enquanto os inconformados e torcedores do atraso maquinam contra o progresso, o prefeito Roni vai se consolidando como o maior tocador de obra da região. Aguenta coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário