terça-feira, 14 de novembro de 2017

Foragido, agressor de advogada seria candidato a deputado estadual de Luciano Genésio


Leandro Miranda - pA Polícia do Maranhão faz buscas para descobrir o paradeiro do empresário Lúcio Genésio (Avante), foragido da Justiça desde que teve a prisão decretada, na manhã de ontem (14), por decisão do juiz Clésio Coelho Cunha. Ele é acusado de agredir a advogada Ludmila Rosa Ribeiro no último sábado (12) em São Luís.
Lúcio é irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante), e se preparava para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de 2018. Filiado ao Avante, partido dirigido pelo prefeito, o agressor comandava a juventude da legenda no Maranhão.
No início do ano, a família Genésio chegou a encomendar uma pesquisa eleitoral com o objetivo de avaliar o nome de Lúcio e da primeira dama do município, Thaiza Hortegal.
Em setembro,  ele prestou queixa contra blogueiros da cidade por calúnias, justificando que as criticas ocorriam por conta do crescimento do seu nome para deputado. “Com criminosos, lidamos é na Justiça”, sentenciou o valente irmão de Luciano Genésio nas redes sociais.
Venha avançar com a gente, venha para o Avante!!!! #SomosTodosAvante #AvanteJovem #VamosAvançar
Publicado por Lucio Andre em Segunda, 14 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário