quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FUTEBOL: Atalanta precisa de um simples empate diante da Vila para se classificar

Atalanta

O Atalanta depende de suas próprias forças para passar para próxima fase do campeonato tuntuense de futebol. O jogo de hoje é contra a Vila, equipe do bairro Luisão que assegurou sua classificação de forma antecipada com três jogos disputados e 9 pontos somados. 
Já o time do Atalanta terá, no mínimo, que arrancar um empate para buscar os seus propósitos e sonhar com a semi final da competição. Caso não consiga esse simples resultado, o time do Internacional do povoado Ipu-Iru ganhará forças e poderá sonhar com a classificação, para isso precisa vencer o Águia, equipe da Vila Mata, e depois torcer para que o critério de desempate esteja ao seu favor. O jogo de hoje a noite, para muitos amantes do esporte, é uma incógnita diante de duas possibilidades, a Vila, já classificada,  poderá entrar em campo sem tanto interesse, poupando até seus jogadores para a próxima fase, ou tentará defender uma antiga rivalidade, complicando assim a classificação de seu 'arqui-inimigo'.
Vila
Pelas circunstâncias, vontade e o time que tem, o Atalanta poderá se sair melhor, não que a Vila não tenha as mesmas qualidades, mas pela cômoda situação que está vivendo no momento. O jogo acontece no estádio Temão, o início é às 19 horas. Não perca, vale a pena conferir.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário