quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeito Roni e comitiva vistoriam execução de obras no povoado Pilão e comunidades da região



Tem sido dura a rotina diária do prefeito Roni para fazer de Mirador um município próspero e a maior referência administrativa da região. Na sua caminhada para levar prosperidade e melhorar a qualidade de vida da população rural, alvo principal de sua política de desenvolvimento, ele esteve no povoado Pilão juntamente com sua comitiva para vistoriar duas importantes obras, uma estrada e a expansão da rede elétrica para todos os povoados vizinhos.
As duas obras, já prestes a serem concluídas, eram antigas reivindicações dos moradores. A estrada, já toda esburacada, já não tinha boas condições de tráfego, provocando constantes problemas no transporte de cargas e passageiros, sendo uma dor de cabeça para a população. A recuperação da importante via, sem sombra de dúvidas, dará um novo ânimo a todos, principalmente nesse período de chuva que se aproxima.

A expansão da eletrificação rural para as pequenas comunidades da mesma região, será mesmo uma luz para fortalecer o crescimento econômico e favorecer quem sempre esteve às escuras por falta de atenção e reconhecimento. "A energia gera desenvolvimento, e eu como gestor não podia ver essas comunidades permanecerem no atraso por falta de vontade e iniciativa do Poder Executivo, por isso estamos levando o que eles mais precisam para usufruírem de tudo que a energia pode oferecer", destacou o prefeito.
As contínuas ações do prefeito, o que tem feito de Mirador um canteiro de obras, só reforçam o seu propósito de continuar trabalhando firme para ampliar a qualidade de vida de seus munícipes, principalmente os menos favorecidos. As inaugurações ainda não têm data prevista, mas ele assegurou que irá fazer uma grande festa para comemorar ao lado da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário