segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia de Tuntum recupera moto roubada e apreende suspeito


A policia de Tuntum agiu rápido para recuperar uma motocicleta, modelo Honda Fan, cor vermelha e de placa NMV 4991, tomada de assalto na madrugada de hoje, na MA 259, nas imediações do parque de vaquejada. 
Conforme relatos fornecidos  pela 5ª Companhia de Polícia, uma guarnição ao fazer uma ronda  avistaram a vítima  Antonio do Nascimento Alves acompanhado de sua filha de 13 anos saindo de um matagal e pedindo ajuda. Ele informou aos policiais que havia acabado de ser assaltado por dois meliantes que conduziam uma moto de cor vermelha.
A guarnição imediatamente passou a  perseguir os dois elementos que haviam empreendido fuga no sentido do povoado Arara, sendo os dois suspeitos alcançados quilômetros depois. O condutor da motocicleta roubada, o menor de iniciais F. A, foi apreendido e a moto recuperada. O seu comparsa, atendido por Jeferson Diogo, vulgo Guiherme, residente no povoado Palmas, município de Presidente Dutra, abandonou a moto utilizada no assalto e se embrenhou no matagal, impossibilitando a polícia de realizar sua prisão. 
A vítima reconheceu o elemento apreendido como participante do roubo, ele ainda afirmou que na ação criminosa foi usado uma arma de fogo, tipo Revólver. Após o ato do flagrante delito, o menor disse que o veículo utilizado no crime fora alugado em Presidente Dutra. As motos e o suspeito foram entregues na delegacia regional para serem tomadas as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário