quinta-feira, 2 de abril de 2020

Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico é suspenso devido a pandemia do Covid-19; consulta pode ser feita no site do município


“O município de Tuntum tem o compromisso com a universalização dos serviços de saneamento básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) com qualidade e igualdade. Através de cooperação técnica com a Fundação Nacional de Saúde do Maranhão e a Universidade Federal Fluminense, os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Lago dos Rodrigues seriam apresentadas à população através de uma audiência pública. Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o estado de calamidade pública, para se evitar a transmissão deste vírus através de aglomerações públicas, a audiência está suspensa. Porém, para conferir legitimidade e validação destes Planos Municipais, os mesmos serão sucedidos para consulta pública por 10 dias. Participe. Consulte o PMSB e PMGIRS nos links abaixo:

Sejam bem-vindos a uma nova realidade socioambiental, com qualidade de vida, inclusão social, promoção de saúde pública e proteção ao meio ambiente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário