quinta-feira, 22 de outubro de 2020

GOV. LUIZ ROCHA: Depois dos escândalos envolvendo funcionários, vereadores fazem ato público para expor melhor a situação

A população de Governador Luiz Rocha ainda se mostra revoltada com os acontecimentos que levaram à tona o nome da presidente da Câmara, Geraldina Almeida, atual candidata a vice-prefeita, envolvida em atos de corrupção por meio de contratos fraudulentos envolvendo seus familiares, inclusive seu marido Valdicler de Oliveira, suspeito de receber irregularmente dos cofres do município como funcionário fatasma. No rol de funcionários fantasmas também foi citado pelas denúncias o filho do vereador Professor James, Mateus Ferreira do Santos, que reside em Teresina-PI, além de outras pessos.

Em um ato público de esclarecimento do descalabro administrativo que passa a gestão municipal comandada pelo prefeito Riba Teles, ocorrido ontem (21), vereadores esclareceram com ricos detalhes, em praça pública, todo o escoamento ilícito do dinheiro público nas contas de funcionários fatasmas e apadrinhados de membros do alto escalão do governo, pessoas sem nenhum comprometimento com a coisa pública, que tinham somente o trabalho de ir a agência bancária e sacar o gordo salário.

A "sessão extraodinária" foi realizada porque desde quando o episódio foi levado ao conhecimento da população não houve mais sessão na Casa Legislativa, como se fosse uma retaliação dos membros diretamente envolvidos no escândalos que vêm abalando toda cidade. No ato de esclarecimento, os presentes ficaram mais estarrecidos com a narrativa dos mínimos detalhes do esquema de corrupção envolvendo figuras ligadas diretamente ao comando da gestão.

 

5 comentários:

  1. É isso aí, botem esses vagabundos na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Em Tuntum não tá muito diferente não!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala de Tuntum também. Tá igualzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ela falar de Tuntum a oposição tem que pagar ele. Como ele ta sendo bem pago, só fala de Gov Luiz Rocha. Onde ele não reside e olha lá se ja veio aqui pra saber de fato qual a realidade da cidade. Cada uma viu.

      Excluir
  4. Que babado mano pura vergonha pracidade é por isso que Luis rocha nunca vai pra frente! ��☹��

    ResponderExcluir