.

.
.

domingo, 12 de março de 2023

TUNTUM: desconhecido morre no hospital Socorrão e pode ser enterrado como indigente

 


Um desconhecido, supostamente atendido pelo nome Francisco, faleceu no início da madrugada de hoje, por volta das 12hO8, no hospital macro regional de Presidente Dutra, Socorrão. Ele havia dado entrada no hospital sem nenhum documento, o que tem dificultado sua identidade e origem, podendo ser sepultado a qualquer momento como indigente. 

O desconhecido foi vítima de um acidente de moto, ocorrido na estrada que dá acesso ao povoado Ipu-Iru, zona rural do município de Tuntum, por volta das 11h30 da manhã de ontem (11). Ele foi encontrado por populares desacordado e sem a posse de qualquer documento de identificação, sendo posteriormente levado ao hospital Socorrão, onde foi a óbito. 

Há informações de que ele estava bebendo em um bar do povoado e logo depois teria tomando a direção da BR 226, ocorrendo o acidente logo em seguida. A direção do hospital pede encarecidamente a quem o reconhecer, que, por favor, entre em contato para que seja providenciado a localização dos familiares e as medidas de entrega do corpo. Caso, familiares e amigos não sejam localizados, ele será sepultado como indigente.


Um comentário:

  1. ele trabalha em uma fazenda próximo ao ipu-iru ele é de Pernambuco

    ResponderExcluir