.

.
.

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Assalto a banco termina com suspeitos mortos e reféns feridos no Maranhão

 


Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (4). Na fuga, houve troca de tiros, segundo a polícia. Reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Ainda de acordo com a polícia, foram cerca de sete criminosos que explodiram o cofre da agência, que fica na Avenida Presidente José Sarney, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.
Na fuga, o grupo interceptou uma van com vários pacientes que fazem hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Os ocupantes foram feitos como reféns e, em seguida, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. 

Preliminarmente, a Polícia Civil informou que ao menos dois reféns - um idoso e uma criança de um ano - estão entre os feridos no tiroteio, mas foram socorridos com vida e levados a hospitais na região. Um policial também teria ficado ferido, mas não corre risco de morte.

Há ainda outras duas pessoas internadas no Hospital Municipal de Porto Franco, sendo um homem de 36 anos, que teve uma perfuração no abdômen; e uma mulher de 57 anos, que está com traumatismo craniano e entubada. 

Dentre a quadrilha, quatro suspeitos foram mortos pela polícia e ao menos outros três conseguiram fugir e são procurados pela polícia na região. A Polícia Civil também apreendeu um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora caseira. Do G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário