.

.
.

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Morre aos 31 anos o blogueiro Janiel Sousa

 

Janiel Sousa

Tuntum e região estão de luto, o simpático e competente blogueiro Janiel Sousa faleceu na madrugada dessa quarta-feira (31), por volta 01h30. O também jovem digital influencer de 31 anos, estava internado no hospital Carlos Macieira, em São Luís, há mais de um mês, depois de ter passado mal e ser internado no hospital macro regional de Presidente Dutra (Socorrão).

Em razão de seu delicado estado clínico, Janiel Sousa teve que ser entubado, passando posteriormente por uma delicada cirurgia na boca e região da garganta. Permanecendo entubado, seu quadro passava por instabilidade, havia dias que permanecia bem, outros com quadro de piora.  

Segundo familiares, sua situação tornou se mais crítica após contrair uma forte infecção na garganta, efeitos do pós-cirúrgico. Em uma nota divulgada pela família, a causa direta de sua morte foi o novo coronavírus (Covid-19). Mas segundo seu pai, Janiel havia também contraído  uma infecção pulmonar, provocada por uma pneumonia aguda. 

O translado de seu corpo ocorrerá na manhã dessa quarta-feira, com previsão de chegar em Tuntum por volta das 14h. Inicialmente, seu corpo será velado na Câmara Municipal, depois será levado á sua residência.  

Irreverente, comunicativo e extremamente habilidoso no trato de suas funções, Janiel demorou pouco tempo para cativar um grande público nas redes sociais e se tornar um dos grandes nomes da comunicação na região. Muito cativante, o também bacharel em direito, logo fez grandes amizades com figuras políticas do estado, ampliando ainda mais sua influência no meio, sendo tratado por prefeitos e deputados como peça importante na divulgação de suas ações.

A inesperada partida de Janiel Sousa deixará aberta uma enorme lacuna na comunicação, deixando órfãos de alegria uma multidão de seguidores e amigos que fez com sua maneira dócil e gentil de ser.

                        Janiel Sousa

              * 22 de outubro de 1991

              +31 de maio de 2023

Um comentário:

  1. Muito triste essa partida, jovem e comunnicativo, também carismático e habilidoso em sua profissão de bloqueiro...vai com Deus você vai fazer muita falta.....

    ResponderExcluir